PERFORMANCE MARKETING

Controlamos, medimos e apresentamos resultados

É viciante obter resultados. Dos bons!

Criar campanhas de advertising indicadas para diferentes objetivos. Fazer testes A/B segmentados para garantir a mensagem mais eficiente e melhores conversões. Fazer uma análise aprofundada das métricas para relatar as melhores performances. Analisar o desempenho de forma periódica e consistente com os objetivos da marca.

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  • AdWords
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CARACTERÍSTICAS
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Advertising FB, Instagram, Twitter e Linkedin

  • Planeamento mensal ou quinzenal da estratégia de Paid Media;
  • Campanhas: Alcance, Consideração e Conversão;
  • Formatos diferentes – Fotos, Vídeos, Carrossel, Apresentação, Canvas;
  • Segmentação optimizada;
  • Advertising por leilão;
  • Pagamento por objetivo;
  • Medição dos resultados;
  • Relatórios concisos e diretos.
VANTAGENS
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  • Obter e medir resultados on going;
  • Criação de públicos valiosos para a marca;
  • Objetivos: Aumentar comunidade, Gerar Leads, Interação, Alcance, Fidelizar Clientes, levar clientes às lojas e Gerar Vendas;
  • Orçamentos fixos e controlados;
  • Flexibilidade;
  • Forte expressão Mobile;
  • Vender mais e mais rápido;
  • Controlo total da performance.